9 de fev. de 2010

Mais capítulo 8...

__Acho que seu amigo não gostou... – diz Amélia enquanto se enrosca no corpão dele.

__É, parece que não gostou mesmo.

__E você? Gostou?

__Eu só queria acabar com aquela conversa idiota. – ele sorri gostando da sensação de estar tão perto dela...

__Jura?... Pensei que quisesse ficar sozinho comigo...

Ricardo dá uma risada.

__Mas que convencida, madame! Porque eu iria querer ficar sozinho com você?

Amélia sorri e fala pertinho do ouvido dele:

__Por que me acha atraente.

__Minha nossa! Você é convencimento puro! Porque eu te acharia atraente? Você é só a garota do café, desbocada, atrevida, mal humorada...! – ele diz passando a mão pelos cabelos dela – É, no mínimo, bonitinha.

__A Clarice te acha o máximo, o próprio Adônis de tão maravilhoso... A coitada nunca foi boa no quesito "homem"! Ela tem um péssimo gosto prá homens! – ela sorri – Sempre escolhe os piores tipos, os mais canalhas! Como você.

__Vai dizer que você não gosta também?...

__Eu sou inteligente, moço. A Clarice é burrinha, coitada!

__Mulher inteligente prá mim é aquela que fica de boca fechada e obedece.

Amélia olha bem para ele. Um homem lindo, com uma voz linda, um corpo maravilhoso... E um cérebro do tamanho de um amendoim! Mas não é que tem certo charme?... E ela gosta disso.

__Homem perfeito prá mim é aquele que fica de boca fechada e obedece.

Ricardo dá um sorriso e pensa que ela não é uma presa fácil como as outras. Que mulher diferente e instigante é essa Amélia!...

__Bem, há gosto prá tudo nesse mundo... – ele diz se afastando um pouco dela – Quer beber alguma coisa?

__Não. Acho que vou sentar um pouco. – Amélia bem que gostaria de continuar esse papo com ele, mas acha um tanto perigoso o tom da conversa...

__Tudo bem, vamos sentar.

Clarice parece chateada apesar da animação dos amigos de Ricardo. Ela sorri para Ricardo e faz uma careta para Amélia quando eles se aproximam da mesa.

__Tá se divertindo, Clarice? – pergunta Ricardo.

__Não do jeito que eu queria. – ele responde.

__Mas você tava tão animada! – fala Amélia – Ficou insistindo comigo o dia todo!...

__Perdi o tesão. – Clarice está emburrada mesmo!

__Como assim? – quer saber Lance.

__Ah, deixa prá lá. Eu vou ao banheiro. – Clarice levanta e se afasta.

__Acho que ela tá chateada porque você tava dançando com a Amélia, Ricardo. – fala Fred.

__Não, acho que não...

__Parece que ela tá a fim de você, meu irmão...! – insiste Fred.

__Imaginação sua, Fred.

__Eu também acho que a Clarice tá a fim de você, Ricardo. – diz Amélia.